Why Disney Is Really Re-Releasing Avengers: Endgame

Thumbnail credit aniketjatav → instagram.com/aniketjatav/
Avengers: Endgame was the epic culmination of over 20 movies released across more than a decade, earning well over two billion dollars at the global box office. So why would Disney re-release the movie less than two months after its debut? Here are a few reasons.
One big reason why Endgame is getting another push in theaters doesn't have anything to do with the Avengers at all. It's another blockbuster that still holds the top spot at the global box office.
In 2009, James Cameron's Avatar brought in more than $2.7 billion, easily claiming the all-time box office crown with its 3-D, sci-fi spectacle. It's held on to the record for an entire decade, but that era may be about to meet its end.
The Avengers made a major splash with a record-setting opening, with Endgame becoming the fastest film to ever surpass $2 billion. It eclipsed the entire box office revenue of its predecessor, Infinity War, in just 11 days. But the new movie soon began getting pushed out of theaters by an onslaught of summer blockbusters, leaving it around $43 million shy of the all-time record after two months in theaters.
In hyping up a new release of the movie, it's clear that Marvel is in it to win it, and this scheme might be just the thing to push the MCU over James Cameron's otherworldly odyssey.
Watch the video for more about why Disney is really re-releasing Avengers: Endgame!
#AvengersEndgame #Endgame #MCU
Surpassing Avatar | 0:17
Bonus features | 1:15
Teaming up with Spider-Man | 3:07
See such marvels | 3:50
It all comes back to Disney | 4:44

Herunterladen

YORUMLAR

  • Are you going to see Endgame again?

    LooperLooper27 gün önce
    • I was gonna see the re release. But I was on vacation and I had too many plans so I just saw the additional footage on TRvision.

      Thomas BludisThomas Bludis3 gün önce
    • ei mano, has a trick involving his channel, between two Brazilian channels, I would like your opinion in the case, I am very fan of Ei Nerd, and I watch some videos of you, I am Brazilian..

      Foxy GamerFoxy Gamer5 gün önce
    • @Priscila17v cagueta

      matheus Araújomatheus Araújo9 gün önce
    • @Carlos A. cara nojento sem sucesso

      matheus Araújomatheus Araújo9 gün önce
    • the Channel (Ei Nerd) of Brazil is Stealing Your Videos Has Been Tested

      Guto D216Guto D2169 gün önce
  • This voice actor is incredible.

    BleepFrogBleepFrog4 gün önce
  • Brs : aainn a Brazilian channel copy your video Gringos : Fodam-se

    Canal Do legalCanal Do legal5 gün önce
    • Bem isso

      Mega ThunderMega ThunderGün önce
  • Hey man, make a video about Ei Nerd x Capslook, bullshit about your Channel ... I'm a Nerd fan, but I'd like to see your opinion on the case

    Foxy GamerFoxy Gamer5 gün önce
  • Só eu estou aqui pela treta?

    Marcos SilvaMarcos Silva5 gün önce
  • Ei nerds Tranks? Peter Aqui ❤️

    Eber ValadaresEber Valadares5 gün önce
  • Ei Nerd "Copy" ?

    Francisco Freitas JrFrancisco Freitas Jr5 gün önce
  • Hey guys, a brazilian youtuber called Peter Jordan, from the channel "Ei Nerd" (over 8,3 million subs) is copying your videos without any credit.

    Arthur SouzaArthur Souza6 gün önce
  • Sinceramente, o Capslock começou essa treta só por views.

    Jeduardo GameplaysJeduardo Gameplays6 gün önce
    • @Luks alter ta na brisa

      Jeduardo GameplaysJeduardo Gameplays5 gün önce
    • Jeduardo Gameplays nem deve ter ido ver o vídeo,ou deve achar legal ver os outros se apropiarem de algo dos outros

      Luks alterLuks alter5 gün önce
    • Vc acabou de dizer a mais pura verdade

      Asta-kunAsta-kun5 gün önce
  • Engraçado e que o looper e o público grigo dele tá pouco se fodendo pra plágio ou não mais os Brs que se doeram por causa do Araújo estão todos aqui, pqp kkkkkkkkkkkkk

    Pedro SantosPedro Santos6 gün önce
  • Quem veio aqui por causa da treta do Rio Nerd e o Canal CapsVlog?!

    ChamasChamas6 gün önce
  • Eu não entendo nada de inglês kkkk

    Letícia SantosLetícia Santos6 gün önce
  • Quem aqui é BR?

    The Biggest Biger DinoThe Biggest Biger Dino8 gün önce
  • O LOOPER FALOU ALGUMA COISA?

    Gunner StarGunner Star8 gün önce
  • why would i want to see DISNEY. release endgame? that is just awful

    Michael the MetalheadMichael the Metalhead8 gün önce
  • Povo babando ovo de gringo! vão cuidar da vida de vocês que o quanto mais vocês falam do Ei nerd mais ele ganha inscritos...

    matheus Araújomatheus Araújo9 gün önce
  • If you don’t want to watch the video just look in the description at the very bottom and there will be the time stamp titles

    Chelsella SnipezChelsella Snipez9 gün önce
  • Um monte de comentários dizendo que o vídeo foi copiado, me impressiona como o poder da ignorância se espalha!

    Wendel CavalcanteWendel Cavalcante9 gün önce
    • É ele apagou o vídeo

      ubbubb7 gün önce
    • Mesmo título, mesma tela. Ele usa as mesmas falas, Pelo menos na metade do vídeo. Vc quer mais oque

      ubbubb7 gün önce
  • the Channel (Ei Nerd) of Brazil is Stealing Your Videos Has Been Tested

    Guto D216Guto D2169 gün önce
  • Metade deve ser Br skskskks

    Skull NoobSkull Noob9 gün önce
    • Haushauushsuahuahsuahah

      The Biggest Biger DinoThe Biggest Biger Dino8 gün önce
  • A large Brazilian channel is copying yours videos or texts from your site without giving the credit and the owner of the channel himself admitted this in the twiter.

    Paulo EstevanPaulo Estevan9 gün önce
    • sou Brasileiro é eu vi por causa disso o Canal (Ei Nerd) esse é o Nome do Canal que Copia os Videos do Looper

      Guto D216Guto D2169 gün önce
  • a Brazilian Channel is copying you, a vídeo from 2 years ago too

    Gabriel PoierGabriel Poier9 gün önce
  • Quem veio dps de ver a treta do peter?

    Foda- seFoda- se10 gün önce
    • fala do ladrão de Conteúdo? que Rouba dos Outros depois que é denunciado quer Processar o Denunciador como se Tivesse Certo

      Guto D216Guto D2169 gün önce
  • Nada a ver cara, esse vídeo não tem nada parecido com outro!

    Pedro MonteiroPedro Monteiro10 gün önce
  • Quanto comentário original dizendo que o ei nerd "copiou" esse vídeo

    Main de MFMain de MF10 gün önce
  • avatar is a better movie

    tipped jungletipped jungle10 gün önce
  • Só não cópia igual...

    Rainier Carvalho Pomponet OliveiraRainier Carvalho Pomponet Oliveira10 gün önce
  • Tão dizendo que um canal chamado Ei Nerd, copiou esse vídeo

    Maria Vitória Pinho SantosMaria Vitória Pinho Santos10 gün önce
  • Your video has been copied by Ei Nerd

    ǤᖇᕮΥ ᕼᗩƬ, ƬᕼᗩƬᔕ ᗰᕮǤᖇᕮΥ ᕼᗩƬ, ƬᕼᗩƬᔕ ᗰᕮ10 gün önce
    • EiNerd usou como base a matéria escrita do site looper, nao existe plágio em notícias, todas as emissoras de televisão brasileiras pegam notícias de sites americanos, então vai lá encher o saco de alguma emissora vai

      Gabriel AlmeidaGabriel Almeida10 gün önce
  • Tão copiando o seu video

    Priscila17vPriscila17v10 gün önce
    • @Main de MF sim kkkkkkkk

      Gabriel AlmeidaGabriel Almeida10 gün önce
    • @Priscila17v ata então a band, o sbt, e a globo tbm sao ladrões de conteúdo pq de acordo com a sra existe plágio de notícias, tá certa 👍

      Main de MFMain de MF10 gün önce
    • @Priscila17v você é boa mesmo hein, rebateu tudo oq eu disse em apenas uma frase

      Gabriel AlmeidaGabriel Almeida10 gün önce
    • Einerd é ladrão de conteudo

      Priscila17vPriscila17v10 gün önce
    • É como eu disse em outro comentário, todos as emissoras brasileiras pegam notícias de sites de outros países, então por que você não vai acusar a Globo de copiar a BBC, a NYT, ou qualquer outro site de notícias ?

      Gabriel AlmeidaGabriel Almeida10 gün önce
  • quantas pessoas dementes não to plagio é o meu rabo,

    Matheus MoreiraMatheus Moreira10 gün önce
  • he did not copy, only translated into Portuguese, he got the news from his site, and you still had not posted the video

    M O R B I O SM O R B I O S10 gün önce
  • No it's not Marvel is Disney Kevin feige I hate that dude that dude is stupid he do not believe in comic books he really sucks remember Infinity War the movie that came out well it's a comic book in 1992 Infinity War with all the X-Men Marvel Avengers and after the Avengers Infinity War comic book 1992 A Part 2 came out The Infinity Gauntlet comic book Kevin feige I'm talking to you please stick to the comic book script I don't know what the hell are you doing you are wrong on everything in the movies bring back the comic book creators you suck Kevin feige how you just going to make an Avengers Infinity war and then skip the other one that came after 1992 Avengers Infinity War you know Infinity Gauntlet and name an in-game you only did that cuz Iron Man said that in Age of Ultron when he was talking to Steve Rogers he told him that would be the end game right there and you took that idea NSAID f*** Infinity gotland skip kaftanova skip all the Avengers that was in there the whole Avengers including Adam Warlock and so on you suck Kevin feige give up

    Terence BillupsTerence Billups11 gün önce
  • o vídeo traduzido n tem nada haver com as palavras que o Peter usa, e isso na política do TRvision se chama "passe livre" ou seja, isso não é plágio, plágio é você usar a mesmas palavras e tonalidades (de acordo com o TRvision) ou seja, quem está mentindo é o Araújo, e o Peter na entrou na justiça contra ele.

    Eduardo MartinsEduardo Martins11 gün önce
  • Please strike Ei Nerd for copy

    Vinicius GabrielVinicius Gabriel11 gün önce
    • Ele usou a matéria escrita do site looper pra fazer o vídeo, não existe plágio em notícias

      Gabriel AlmeidaGabriel Almeida10 gün önce
    • o vídeo traduzido n tem nada haver com as palavras que o Peter usa, e isso na política do TRvision se chama "passe livre" ou seja, isso não é plágio, plágio é você usar a mesmas palavras e tonalidades (de acordo com o TRvision) ou seja, quem está mentindo é o Araújo, e o Peter na entrou na justiça contra ele.

      Eduardo MartinsEduardo Martins11 gün önce
    • não copiou

      Eduardo MartinsEduardo Martins11 gün önce
  • Só tem Br falando que o Peter copiou...aí gostam do cara...

    Circuito TvCircuito Tv11 gün önce
    • @KiritoPlays01 _ tipo "Só tem Br falando que o Peter copiou....aí gostam(SQN)do cara(Peter)...."

      Circuito TvCircuito Tv4 gün önce
    • @KiritoPlays01 _ eu disse uma ironia com o pessoal sobre o peter

      Circuito TvCircuito Tv4 gün önce
    • é uma mulher não?

      KiritoPlays01 _KiritoPlays01 _4 gün önce
    • S

      Gustavo OliveiraGustavo Oliveira8 gün önce
  • Ei nerd: 7 Milhões de inscritos Looper: 4 Milhões de inscritos Respeita os BR 🇧🇷🇧🇷

    Aranha VersoAranha Verso11 gün önce
    • @Anna Carolina Martin Man... Tô com preguiça de argumentar pq já apresentei diversos argumentos a retardados iguais a vc ent só vai no twitter dele que tu vai entender tudo, blz? É noix 👍

      Main de MFMain de MF10 gün önce
    • @Anna Carolina Martin Agora você sabe :), brincadeira, eu não tô defendendo o ei nerd, eu achei errada essa atitude dele, eu só comentei que a maioria dos Canais de Marvel no Brasil são maiores de inscritos

      Aranha VersoAranha Verso11 gün önce
    • Ter mais inscritos dá passe livre pra copiar conteúdo de outros canais E impõe respeito? Não tava sabendo

      Anna Carolina MartinAnna Carolina Martin11 gün önce
  • O ei nerd copiou isso ? Affs

    Matheus SilvaMatheus Silva11 gün önce
    • Fu

      Eu ThanosEu Thanos11 gün önce
  • A Brazilian channel called "Ei Nerd" is copying your video, I think it's better to have a look

    Heitor de AndradeHeitor de Andrade11 gün önce
    • o vídeo traduzido n tem nada haver com as palavras que o Peter usa, e isso na política do TRvision se chama "passe livre" ou seja, isso não é plágio, plágio é você usar a mesmas palavras e tonalidades (de acordo com o TRvision) ou seja, quem está mentindo é o Araújo, e o Peter na entrou na justiça contra ele.

      Eduardo MartinsEduardo Martins11 gün önce
  • "Ei nerd Perter aqui" kkkkkkkk

    O XAXAO XAXA11 gün önce
  • Sharingan "Ei Nerd" hehe

    Lucas ViníciusLucas Vinícius11 gün önce
  • *Looper: Copia, mais nao copia igualzinho* *Peter: Já Copiei tudo igual klk*

    RicardoZMV 夢RicardoZMV 夢12 gün önce
  • Ei Nerd copied your video

    TgamerJTgamerJ12 gün önce
  • Ei Nerd channel is copying your ideas.

    Servo do EternoServo do Eterno12 gün önce
  • *MDS VÉIO, FODA-SE O PETER COPIOU A PORRA DO VÍDEO, N PRECISA VC VIR AKI FALAR, TENHO CRTZ Q ELES VÃO TOMAR UMA PROVIDÊNCIA*

    Luiz_Kratos117 #MáfiaEspartanaéopoderLuiz_Kratos117 #MáfiaEspartanaéopoder12 gün önce
    • Relaxa cara

      ScouzScouz12 gün önce
  • Einerd manda abraços

    Luiz HenriqueLuiz Henrique12 gün önce
  • I’m just here to see the controversy of ei nerd and this channel

    Polly Aurélia NegroPolly Aurélia Negro12 gün önce
  • EI NERD

    Gabriel BragaGabriel Braga12 gün önce
    • Exato

      Fan GamerFan Gamer12 gün önce
  • Sei de nada só observo

    Luiz Henrique CoutinhoLuiz Henrique Coutinho12 gün önce
  • Só to vendo os Br caguetando o *Ei Nerd* kkkkkkk

    EstevãoEstevão12 gün önce
    • Os br que n entenderem nem o título do vídeo é foda viu

      Thiago HenriqueThiago Henrique12 gün önce
  • Treta news?

    Nick nicolasNick nicolas12 gün önce
  • Hummm ata blz

    Guilherme AlvesGuilherme Alves12 gün önce
  • O engraçado é os Br falando que é gringo.

    Keven PazKeven Paz12 gün önce
    • So lembrando quem tento derrubar o ei nerd sempre cai 😘

      Marcello AntonnyMarcello Antonny3 gün önce
    • Os cara não sabe nem o português direito é vem aqui achando que é plágio o mesmo a assunto não é copia

      Marcello AntonnyMarcello Antonny3 gün önce
    • @Mandando a REAL iae cara tudo bem, te recomendo a ver o video de analise jurídica sobre o caso, para vc entender melhor a situação abraços

      Lucas AndradeLucas Andrade7 gün önce
    • Se tem gente que defende ladrão como o lula, não é de se estranha que tem gente que defende ladrão de vídeos e conteúdo alheio. Bando de gente sem caráter .

      Mandando a REALMandando a REAL8 gün önce
    • Eis que vc não sabe inglês e acha que o cara tá copiando conteúdo kakakakaakkkaak brasileiro evoluindo

      Gabriel MachadoGabriel Machado9 gün önce
  • You need to see the channel "ei nerd" they are stealing your video

    Luks alterLuks alter12 gün önce
    • Canal Do legal o importante é mostrar o qual sujo ele é para as pessoas.

      Luks alterLuks alter4 gün önce
    • @Luks alter você sabe o quanto ele tem dinheiro. Ele vai dar um jeito de ferrar o cara. O Peter não parece ser o tipo de pessoa que leva desaforo pra casa

      Canal Do legalCanal Do legal4 gün önce
    • Canal Do legal mas Peter plágiou e isso é fato,logo não cabe processo contra o Araújo

      Luks alterLuks alter4 gün önce
    • @Luks alter bom, de qualquer forma. O dono do vídeo não está se interessando por essa tretinha entre os dois.

      Canal Do legalCanal Do legal4 gün önce
    • Canal Do legal ele não acusou....ELE EXPOS,porque já esta provado,se descorda,cadê os seus argumentos ? Há e.....esqueci que ele mesmo disse que só usou a mesma foto por causa do vídeo da LOOPER,é que ele mesmo disse que pegou e usou a fonte da LOOPER sem dar créditos.

      Luks alterLuks alter4 gün önce
  • Ei Nerd

    yLendaryyLendary12 gün önce
  • o negoço é comer cu e buceta

    angelangel12 gün önce
    • @João Vitor Exato!!!

      Fan GamerFan Gamer11 gün önce
    • @Fan Gamer tirar o pau de um travesti é como tirar as asas de um anjo

      João VitorJoão Vitor11 gün önce
    • Se tiver pau melhor ainda😝😝👌👌

      Fan GamerFan Gamer12 gün önce
    • E travesti

      João VitorJoão Vitor12 gün önce
  • A Brazilian channel called "Ei Nerd" is copying your video, I think it's better to have a look

    Tony StarkTony Stark12 gün önce
    • Bo fude

      Fan GamerFan Gamer12 gün önce
    • x9 do carai

      VTREX GAMESVTREX GAMES12 gün önce
  • A brazilian guy copied your Channel, the name of Channel is "ei nerd"

    Gabriel RubimGabriel Rubim12 gün önce
    • o vídeo traduzido n tem nada haver com as palavras que o Peter usa, e isso na política do TRvision se chama "passe livre" ou seja, isso não é plágio, plágio é você usar a mesmas palavras e tonalidades (de acordo com o TRvision) ou seja, quem está mentindo é o Araújo, e o Peter na entrou na justiça contra ele.

      Eduardo MartinsEduardo Martins11 gün önce
    • X9 baba ovo

      Hacker VingadorHacker Vingador12 gün önce
    • X-men

      ScouzScouz12 gün önce
    • seu x9

      VTREX GAMESVTREX GAMES12 gün önce
  • COPIOU OU NÃO?

    Victor GameplaysTMVictor GameplaysTM12 gün önce
    • o vídeo traduzido n tem nada haver com as palavras que o Peter usa, e isso na política do TRvision se chama "passe livre" ou seja, isso não é plágio, plágio é você usar a mesmas palavras e tonalidades (de acordo com o TRvision) ou seja, quem está mentindo é o Araújo, e o Peter na entrou na justiça contra ele.

      Eduardo MartinsEduardo Martins11 gün önce
    • Ah man Mesmo que tenha copiado Oq o man aí do canal Looper vai perder de visualização? Os gringos vão deixar de assistir um vídeo no idioma deles pra assistir um vídeo de um BR? Acho q não né KD um com seu público alvo Claro que se fosse BR plagiando BR seria outra história

      Raphael MielczarekRaphael Mielczarek12 gün önce
    • Você está aqui também ;_;

      softtracksofttrack12 gün önce
  • Só vim ver os babaovo do Capslock falando bosta ksksksk

    Netto CruzNetto Cruz12 gün önce
    • E os baba ovo do Peter tbm kksks

      AlguémAlguém11 gün önce
  • Treta News

    geovane santosgeovane santos12 gün önce
  • TRETA NEWS FILHA DA PULTA!

    Gabriel Souza de MoraesGabriel Souza de Moraes12 gün önce
  • Como é qye eu vou entender o que ta dito nesse video?Bom...OBRIGADO,PETER

    Levi SanLevi San12 gün önce
  • Treta news

    DanielKonexDanielKonex12 gün önce
  • Quem Veio Pelo Treta News?

    Divan SantosDivan Santos12 gün önce
  • EI NERD stole your videos.

    Ikki_GokuIkki_Goku12 gün önce
  • Quem fico sabendo pela central e veio ver ?

    MayKon SilvaMayKon Silva12 gün önce
    • MayKon Silva eu vim pelo capslock

      Luks alterLuks alter12 gün önce
  • Tá cheio de x9 aqui kkkkkk

    Cleiton OliveiraCleiton Oliveira12 gün önce
  • Ei nerd plagiou o seu video.

    ChadChad12 gün önce
  • hey, a channel called "Ei Nerd" copied your video dude

    RodrigoJoojRodrigoJooj12 gün önce
Why Disney Is Really Re-Releasing Avengers: Endgame